terça-feira, 19 de julho de 2011

O registro do Samba em 16 de julho de 2011

Revelamos as fotos!

Sambe aqui: https://picasaweb.google.com/106867405745555231506/SEMENTEDAVILA4EDICAO#

O Semente da Vila por Vinícius de Oliveira

O SAMBA NO DIA 16!

CRIS PEREIRA, MÁRCIO BEZERRA, MARQUINHOS BENON, NELSINHO Félix, Raphael PAULISTA, TITO Silva e VINÍCIUS DE OLIVEIRA interagiram com o público e se juntaram as caras conhecidas (agradecemos a todos amigos e assíduos frequentadores) e aos estreantes (sejam bem vindos!) na Roda de Samba.

O Semente da Vila é assim! Os cantores vão se revezando, os músicos se inspiram com o encantamento dos presentes que circulam, dançam, cantam, divertem-se em um clima absolutamente familiar.

...Semear a receita do samba
Pra colher alegria
É semente da vila....


E para abrilhantar a noite, tivemos um desfile e canjas de bambas do samba Brasiliense. Cantaram e encantaram Cássia Portugal, Breno Alves e Mirian Marques. Artur Sena no pandeiro e Ricardo no cavaco. E desfilaram Guto Martins, Leandro (Japa), Roberto Bolacha, Dudu 7 cordas, Jamys Ferraz e nossa querida Lucinha. QUE MARAVILHA!

O samba realeza do morro
Cicatriza o povo
Pra cultivar carnaval”

O samba, que já estava bom, com a tenda confortavelmente cheia, ficou ainda melhor com a surpresa que preparamos para TITO Silva!

O Bloco do Tito chegou!
Nesse momento, as pessoas mais chegadas ao aniversariante da noite, já fantasiadas com seus adereços, sambavam, cantavam e se deliciavam com o sorriso maroto no rosto do Menino. FOI LINDO!!!

“Até quem não é de sambar, sambou.”

 Valeu comunidade!!! A propaganda boca a boca desta roda, o apoio dos amigos fazem o samba acontecer “pra colher alegria”, como bem diz Vinícius de Oliveira.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sábado taí! E a gente aqui fica com a emoção a flor da pele.

Nesta Semana o SAMBA EM BRASÍLIA brilha com Carlos Elias, Makley Matos, Toninho Geraes, Noca da Portela e todos os músicos que fazem o samba acontecer em BSB desde os tempos de Flor Amorosa com o nosso querido Marcelo Sena.

“O Show tem que continuar. Benza Deus!!”

Pandeiro, tantan, violão, voz e canções de amor comandam a roda de samba do SEMENTE DA VILA com os músicos [que nós admiramos]  MARCIO BEZERRA,  MARQUINHOS BENON, NELSINHO FÉLIX,  PAULISTA, TITO SILVA, VINÍCIUS DE OLIVEIRA e a nossa 1ª dama CRIS PEREIRA.

Vamos cantar sambas que nós amamos e fazem o corpo arrepiar!  Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Jovelina, Zeca Pagodinho, Monarco, Toninho Geraes, Vinícius de Oliveira, Chico Buarque são nomes confirmados.

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA 16 de julho é dia de SEMENTE DA VILA




Dia 16 de julho (sábado) vai rolar mais uma roda de samba do
SEMENTE DA VILA 
A nossa Roda de Samba é descontraída,
um verdadeiro encontro de amigos
versado em música brasileira de primeira qualidade e
cerveja gelada [Vai uma Original por 4,50 pratas?!!! J].

[Esperamos ver todos os amigos por lá!!]


CRIS PEREIRA (vocal); MARCIO BEZERRA (sax e flauta);
MARCOS BENON (vocal); Nelsinho Félix (vocal e pandeiro); Raphael PAULISTA (violão); TITO SILVA (cavaco e coro) e VINÍCIUS DE OLIVEIRA (vocal e percussão) comandam a roda e o povo Samba e canta Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Chico Buarque, Vinícius de Oliveira, Roque Ferreira, Roberto Ribeiro, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Vinícius de Moraes...

“Porque o Samba nasceu lá na Bahia
E se hoje ele é branco na poesia
Se hoje ele é branco na poesia
Ele é negro demais no coração”

INGRESSOS LIMITADOS!

Informações: 61-9267-1108

Turma Forte Produções