quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semente da Vila na Coluna Hit - Correio Braziliense

Agradecemos a todos!!

Apesar da chuva que caiu no sábado (16/06/2012, o pessoal não se abateu e compareceu ... sol ou chuva o Samba do Semente da Vila é assim. Os músicos e convidados chegam, aquelas caras conhecidas se juntam, tomam uma gelada e o sa...mba rola solto em um ambiente totalmente “família”.


A presença do mestre Sergio Magalhães deu um toque especial ao samba. Totalmente em casa como todo mundo, Sergio Magalhães cantou muito à vontade as suas canções e os sambas dos grandes mestres. No 2º set, Cris Pereira, acompanhada pelos músicos da roda (Breno Pinto Alves, Raphael Paulista, Pedro Do Cavaco, Dinho Braga e Vinícius de Oliveira), mais uma vez desfiou seu repertório irrepreensível e animou e encantou a todos os presentes. Linda! Lindo!

Agradecemos, ainda, o desfile de bambas que nos presentearam com as suas participações: Sampaio, Luciano Barbosa, Ivan Mendonça, Lucinha e Renata Jambeiro. O samba agradece!!

Valeu demais!! Até a próxima!!


quinta-feira, 7 de junho de 2012

O mestre Sergio Magalhães

Só Nós Dois - Sérgio Magalhães

  "...Só nós dois
Sabemos a verdade de depois
Que o tal destino manda o sonho embora
A noite sempre trás melancolia
A lua não quer ver a luz do dia..."

Agenda do Semente da Vila 2012!


 Quer saber quais serão as próximas edições do Semente da Vila? Anota aí e não perca!!

Cada edição, conta com uma roda de samba de primeiríssima qualidade, sempre com convidados que são a cara da festa e fazem Brasília sambar com amor e alegria. É Semente da Vila!!!