terça-feira, 30 de julho de 2013

Semente da Vila, 30ª edição | Um samba de pai para filho

Salve galera!!!

Dia 10 de agosto tem Semente da Vila, a roda de samba mais descontraída de Brasília que, este mês, tem uma edição pra lá de especial fazendo uma homenagem aos pais, aos mestres do samba, estejam eles entre nós ou no andar de cima.

A noite é completa. Boa música [a ordem é samba], descontração, cerveja gelada e as novidades do Bar do Semente. Começa às 20h, no Rotary Club (na L4 sul, altura da PGR). Fiquem ligados nas promoções de cortesias!!!! 

* Estacionamento interno e gratuito (sujeito a lotação).

* Classificação etária: 18 anos

* Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Mais informações : 61-9267-1108




sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homenagem a Dona Ivone Lara | Missão dada é missão cumprida!

Pessoal, agradecemos a presença de todos. Mais um show de gentileza, alegria e positividade.
Vocês foram verdadeiros mestres-salas ao receber Salomão Di Pádua com muito carinho e respeito. E sobretudo, damas e cavalheiros ao cantar e se emocionar com os músicos da roda e Khris Maciel, que chegou linda [que produção!] para interpretar a rainha. Com profissionalismo e amor ao samba, a cantora trouxe no repertório um pouco do Mundo da Dona Ivone Lara e foi lindo e inesquecível. Missão dada é missão cumprida

!

Caricatura da Dona Ivone Lara

Mergulhar no “Mundo de Dona Ivone”, conhecer da sua história, ouvir 1,2,3, dezenas de vezes os seus sambas, nos levou a encomendar um presente, para compor a nossa homenagem.
Encomendamos ao caricaturista e ilustrador Eder Galdino, a caricatura da diva, rainha do samba! Viva Dona Ivone Lara!!!


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Khris Maciel é a convidada do Semente da Vila para homenagear Dona Ivone Lara

No próximo sábado (13), a obra daquela que irradia a energia do samba, irá tomar conta de Brasília com uma merecida homenagem. A bênção, Dona Ivone Lara!

Salomão Di Pádua abre os trabalhos! E pra saudar e interpretar a dama da melodia, convidamos a cantora, sambista, carioca, radicada em Brasília, Khris Maciel.

Khris Maciel ficou emocionada com o convite e promete levantar poeira em saudação a Rainha do Samba, convocando todo mundo pra cantar sucessos eternizados da grande dama como "Acreditar", "Sorriso Negro", “Sonho Meu”, “Tiê”, “Candeeiro de vovó”, "Nasci pra cantar e sonhar", "Mas quem disse que eu te esqueço", dentre outros
 
 

Salomão di Pádua no Semente da Vila!!

Uma noite para Dona Ivone Lara! É pra arrepiar, cantar e se emocionar.

A 29ª edição do Semente da Vila, que acontece no dia 13 (sábado), vai ter um toque especial. O canto de Salomão Di Pádua dá o tom da homenagem a Dona Ivone Lara e faz ...uma viagem na história do samba.

O repertório é composto por obras como “Desde que o samba é samba”, “O samba é meu dom”, “Tristeza e pé no chão”, “Nós, os foliões”, “Luz acesa” entre outros.

A cantora Khris Maciel sobe ao palco em seguida, para cantar os grandes sucessos da grande dama do samba Dona Ivone Lara.

Vamos!! Alguém dúvida que será lindo demais?!?
 
 

domingo, 7 de julho de 2013

Uma noite para Dona Ivone Lara


Semente da Vila na Vejinha Brasília


 "Salve a rainha do samba
O Semente da Vila presta homenagem a Dona Ivone Lara
Dama do samba, Dona Ivone Lara é a homenageada da 29ª edição do Semente da Vila. Roda tradicional no ...
circuito do ritmo em Brasília, o Semente convidou Khris Maciel e Salomão Di Pádua para encabeçarem a noite comemorativa no sábado (13). Além deles, Dudu Sete Cordas, Rodrigo De Souza Dantas, Tito Silva, Larissa Umaytá, Biel Teixeira e Thiago Viégas interpretam clássicos como Sonho Meu e Acreditar."

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Olha o samba aí de novo!!! Posiatividade & Semente da Vila = Parceria que dá samba!!!!


Está rolando promoção no Facebook

Promoção COMPARTILHE E CONCORRA a cortesias para participar da 29ª edição do Semente da Vila e homenagear a grande dama do samba!! 

O resultado sai na 5a. feira (11/07), 17h. Participe!! Faça parte do nosso grupo de amigos.

https://www.facebook.com/semente.davila



Homenagem a Dona Ivone Lara

Emoção e alegria são as palavras que resumem o sentimento que irradia esta edição. 

Dois representantes da música, do samba brasiliense e uma roda de samba para homenagear a nobreza do samba, a ariana de 13 de abril; filha de um casal unido pela música [nasceu para sonhar e cantar], negra [é cor de respeito!], sambista [porta-bandeira da cultura popular], a diva imperiana [a primeira!!], partideira [é raiz], a dama [rainha!], a dona [única!], a grande compositora [a dona da melodia!]...

Ivone Lara, Ivone Lara! Vamos saudar a nobreza do samba!

À benção Dona Ivone Lara