quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Semente da Vila - Deixa o Samba me levar.

Semente da Vila - Deixa o Samba me levar.

Homenagem a Zeca Pagodinho

Convidados: Álvaro Santos (Samba do Trabalhador - RJ) e Breno Alves (Adora Roda - BSB).

Roda de samba: Raphael Paulista (violão 7 cordas), Pedro Molusco (cavaco), Márcio Bezerra (sopro), Paulinho Felix (pandeiro), Thiago Viégas (surdo, tantã), Juninho Alvarenha (percussão geral).

Dia: 12 de dezembro, SEXTA-FEIRA, às 21 horas
Local: ARENA 
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 3.
Informações: 61- 9267-1108






Deu no Correio Braziliense. É Samba! É Semente da Vila!









Alvaro Santos e Breno Alves no Semente da Vila

Temos a alegria de convidá-los para a última edição de 2014 do Semente da Vila.

Da série " Raiz do Samba", faremos uma justíssima homenagem a Zeca Pagodinho. "Zeca e o Samba são sinônimos. Por isso, quem não gosta de Zeca, bom sujeito não é."

O repertório para o show será inspirado no sambabook Deixa o Samba me Levar. Vamos levar a roda de samba para o centro do salão e tranformar o Arena no quintal do Zeca! 

Roda de samba: Raphael Paulista (violão 7 cordas), Pedro Molusco (cavaco), Márcio Bezerra (sopro), Paulinho Felix (pandeiro), Thiago Viégas (surdo, tantã), Juninho Alvarenga (percussão geral).

Ponto de Venda: Restaurante Green’s (302 norte, Bloco B). 
Horário de Funcionamento: 8h às 22h. Tel: 3326-0272.

Mais informações: 61-92671108


Breno Alves no Semente da Vila | Homenagem a Zeca Pagodinho.

Para homenagear Zeca Pagodinho, um dos convidados do Semente da Vilaé residente em Brasília e fortalece o samba brasileiro, propagado Brasil afora por Zeca Pagodinho.
Com vocês: Breno Alves. Cantor, compositor e percussionista. Vencedor do 8º concurso Novos Bambas do Velho Samba do Bar Carioca da Gema, no Rio de Janeiro e integrante do grupo Adora Roda.
No ano de 2012, Breno Alves participou da gravação do DVD Carlos Elias - De Bem Com a Vida que foi lançado em 2013, no Teatro da Caixa.

Semente da Vila em Homenagem a Zeca Pagodinho

Semente da Vila apresenta "Deixa do samba me levar" com Alvaro Santos eBreno Alves em homenagem a Zeca Pagodinho. O couro vai comer lindamente.
Um samba em homenagem a Zeca Pagodinho tem que ter a cara do Brasil. Vai de Brasília ao Rio de Janeiro, com aval dos mestres Carlos Elias, Monarco a Moacyr Luz.
Esse samba é uma homenagem ao samba, ao povo Brasileiro que batalha, trabalha e encontra sempre um bom motivo para sambar.
Vamos cantar juntos de Vai Vadiar a Vida da Minha Vida.